ACADEMIA SISTER

 

“Uma sociedade que exclui uma parte de seus membros é uma sociedade empobrecida. As ações que melhoram as condições para as pessoas com deficiência resultarão em se projetar em um mundo flexível para todos. O que for feito hoje, em nome da questão da deficiência terá significado para todos no mundo de amanhã”. Declaração de Madri, 2003.

 

 

É um programa de aprendizagem profissional de até 03 anos de duração, que tem base holística e é operado em sinergia com a empresa contratante e totalmente customizado a partir de um diagnóstico operacional. A Sister em conjunto com os Recursos Humanos da empresa atua desde o recrutamento e a seleção da PCD, a partir da vocação e habilidade, implanta e desenvolve a grade curricular de acordo com as necessidades da empresa. As turmas são exclusivas podendo ser o desenvolvimento in Company ou na Sister e instituições parceiras. Com mínimo de 20 PCDs por turma.

 

Público Alvo

 

Pessoas com deficiência com idade mínima de 14 anos e sem limite máximo de idade.

 

Resultado Esperado

 

Contribuir para que a empresa possa cumprir sua cota de PCD, inclusive podendo firmar um Termo de Compromisso com o Ministério do Trabalho, e contribuir para que as PCDs possam alcançar renda continuada e progressão profissional, já que a meta é sempre a Inclusão por Competência.

 

1
Olá, fale diretamente conosco via WhatsApp
Powered by